Como Grupo Coral você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica para dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em sua própria atuação, tem um olhar sensível sobre a sexualidade humana e suas diversas manifestações, possibilitando a resoluçãeste de traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relação utilizando este prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre de repressões e bloqueios.

Vindo da área de comunicaçãeste visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evoluçãeste e este campo DE curas em 2009 utilizando negócios em grupos por estudos e curas Destes chakras, corpos sutis, projeçãeste astral e energias.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados do percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Explorando as suas potencialidades e trazendo maior consciência para a ESTILO por viver, se expressar e de se relacionar.

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional de Tantra junto utilizando outros colegas terapeutas com o objetivo do desmistificar este tantra e levar ao conhecimento do maior número de pessoas os pontos positivos qual o tantra proporciona na saúpor física, emocional, sexual e espiritual.

A Hinode pretende estimular as mulheres a usarem seus talentos, tanto na venda de suplementos alimentares, como no desenvolvimento por liderança para construçãeste por equipes.

Este ano de 2002 foi decisivo para este Grupo Revelação. Este sexteto carioca trocou por gravadora, passando para a Deckdisc, e lançou o álbum "Ao Vivo no Olimpo", qual, do alto de AS SUAS Muito mais do 700 mil cópias, foi este segundo CD Muito mais vendido do ano e o primeiro na Classe pagode.

Buscando este meu desenvolvimento, fiz a Capacitação no Mé especialmentetodo Deva Nishok, me apaixonei através técnica, pelos efeitos que produziram em mim e nos colegas por curso.

Sem sombra de dúvidas recomendo a hospedagem, tendo em Aspecto toda este carinho e atenção de que são dedicados à ela."

É especializado no atendimento do homens com ejaculaçãeste precoce, oferecendo terapias específicas de modo a promover o controle da ejaculaçãeste.

ANVISA – Agência Nacional por Vigilância Sanitária que é uma agência vinculada ao Ministério da Saúde e criada com objetivo de controlar, e regular a área sanitária de serviços e suplementos, sejam eles nacionais ou importados.

Terapeuta Tântrico habilitado em Praticamente as modalidades do Mé especialmentetodo Deva Nishok, conduzindo a descoberta do potencial bioelfoitrico do corpo, visando proporcionar transformações recursos extras profundas e duradouras, autossuficiência e níveis expandidos por consciência e percepção, elevando os níveis do felicidade, prazer e plenitude.

Este sucesso de que até então era restrito ao Rio por Janeiro, passou a ser Brasileiro e, em 2003, ultrapassou as fronteiras tupiniquins utilizando uma longa turnê pelos Estados Unidos, Japão e Europa, dando início a uma promissora carreira internacional.

Facilita semanalmente o grupo por Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais com Lindas essas tfoicnicas. É adepto do Yoga e do uma alimentaçãeste mais saudável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *