O melhor lado da Grupo Coral



Nãeste dá pra explicar, precisa ser vivido! Nãeste dá pra elaborar uma definição, precisa ser vivido! Sugiro ao casais qual tenham algum interesse ou que conheçam algo A respeito de este Tantra, que mergulhem e experimentem esta sensação a dois. E àqueles de que nada conhecem, que se abram ao moderno. Trata-se do 1 imenso diferencial na vida do casal, qual reflete na excelente convivência familiar​".​

“Esse final do semana foi um presente pra nossa relação... depois qual os filhos nasceram, nunca Muito mais conseguimos dedicar tanto tempo dando atenção um ao outro. Ultrapassou amplamente as expectativas e nos reconectou a 1 nível do amor depois de muito afastados.

Porém, em alguns casos a Delerium É possibilitado a ser oferecida também nos centros urbanos, em casas amplas (normalmente espaços credenciadas ao Metamorfose), e neste caso a hospedagem e alimentaçãeste nãeste estão incluíDestes pelo valor e na programaçãeste do evento.

A extrusão clitoriana também produziu efeitos fortíssimos, para além do nível físico. Chorei bastante e gargalhei tendo orgasmos e senti qual vivia processos de cura e desbloqueios energéticos intensos ali. Ao fechar os olhos eu pude olhar usando clareza a energia qual pulsava ali, em mim e pelo meu parceiro. No âmbito do relacionamento, acredito de que foram destravados e curados certos bloqueios emocionais e nossa relaçãeste ficou mais madura e profunda.”

Ou seja, nestes casos em este dia os participantes se deslocam até o local do evento, e à noite retornam de modo a AS SUAS casas de modo a descansar.

Uma ideia de que sempre resulta é de que cada componente do grupo jovem traga uma ou duas sugestões do nome, a partir daí rola aquela votação. Nada tais como a democracia galera! =)

Toda a condução das atividades por Parcela Destes facilitadores é realizada de maneira completamente sincera e viva trazendo conforto aos aprendizes. Demasiado grato por todo saber!

Diante de tantos sentimentos, prazeres e novas portas de conhecimento abertas pela Delerium, sinto de que participar desse workshop é 1 ato por amor.

A Delerium me surpreendeu profundamente.. Cheguei utilizando quaisquer preconceitos e pré-julgamentos por tais como poderia ser o produção e principalmente das pessoas de aqui mesmo que o conduzem. Fui tomada por 1 respeito profundo, uma nítida coerência de tudo qual se transmite, uma didática e uma clareza na relaçãeste usando a anatomia do nosso sagrado corpo.

A sessão acontece num processo intuitivo no qual utilizo especialmente, porfoim nãeste somente, de tfoicnicas e práticas tântricas de modo a provocar a movimentação da energia vital de maneira consciente e criativa.

Vindo da área de comunicaçãeste visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evolução e o campo DE curas em 2009 usando trabalhos em grupos do estudos e curas dos chakras, corpos sutis, projeçãeste astral e energias.

A Delerium Têm a possibilidade de ser experimentada em 1 workshop intensivo, usando duraçãeste por um final por somana em regime integral, onde este casal experimenta o treinamento de maneira gradual e integrativa, evoluindo pelo processo de desenvolvimento sensorial em um ambiente por respeito e amizade em pousadas na essencia.

Eu sinto de que há uma energia tãeste elevado e poderosa e de que, embora eu tenha iniciado este sinal em Procura disso, este que senti foi somente um vislumbre do infinito. Me sinto infinita e sinto qual isso é real.

Em cada rosto, a mesma expressãeste de calma e serenidade predominava. A experiência foi tãeste marcante que foi difícil a despedida, quando este que realmente gostaríamos era poder ficar.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *